Grupo Tático do 4º BPM prende tráficantes

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Grupo Tático do 4º BPM/CPR II durante o atendimento de uma ocorrência onde uma motocicleta de propriedade do Sr. João Rodrigues Leite foi furtada em frente a um estabelecimento comercial na cidade de Marabá pelo nacional conhecido pela alcunha de "Japão", conseguiu realizar a prisão de outras pessoas com envolvimento no tráfico de droga no município. Essas pessoas são conhecidas pelas alcunhas de "Fiapo" e "Neguinho do Sindicato", tendo sido apreendido em poder das citadas pessoas, além do veículo furtado, 12 (doze) Kg de Maconha, uma balança digital e a quantia em dinheiro de R$ 826,00, provavelmente produto do tráfico de entorpecentes

"Japão", "Fiapo" e "Neguinho do Sindicato" foram apresentados na Delegacia de Polícia da Nova Marabá, onde foram autuados em Flagrante Delito pelo furto e por tráfico de drogas.



O Grupamento Tático do 4º BPM/CPR II é comandado pelo 1º TEN PM IBSEN e tem como área de atuação todos os municípios sobre circunscrição do 4º BPM, sendo ainda reserva tática do Comando de Policiamento Regional II.

0 comments

Postar um comentário