“Operação Paz em Marabá”

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desde o início do mês de Abril, o 4º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Tocantins sediado no município de Marabá vem desencadeado a "Operação Paz em Marabá" com intuito de diminuir o sentimento de medo e insegurança da sociedade marabaense.

Tal Operação Policial contam com ações diárias de bloqueio de vias com abordagens e revistas em veículos automotores e em seus ocupantes, além de revistas em transeuntes e freqüentadores de bares e similares.

O efetivo empregado visa otimizar a atuação policial através de uma atitude mais proativa, tentando detectar pessoas armadas e combater o tráfico de entorpecentes, além de coibir o furto e roubo de motocicletas, crimes bastantes comuns na região.

O Comandante do 4º BPM, TEN CEL PM Adilson, tem a expectativa de reduzir a criminalidade ainda no primeiro mês do desencadeamento dessa Operação Policial, aliando ações preventivas e repressivas com uma maior aproximação da Polícia Militar com a sociedade local.

1 comment

Anônimo disse...

A NOSSA UNIÃO QUE FAZ A DIFERÊNÇA PARA A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO, LUTAMOS POR UMA MARABÁ MELHOR SEM VIOÊNCIA E PAZ E PROSPERIDADE. CB PM GIOVANNI (CIOP MARABÁ)

2 de junho de 2009 às 16:46

Postar um comentário